Projeto e Construção de Aeródromo

Construção de Aeródromo – Pista de Pouso e Decolagem.

O processo de construção de aeródromo contém várias etapas, que devem ser cumpridas para obtenção da autorização de construção, abertura ao tráfego aéreo e homologação do aeródromo.

Construção de aeródromo, construção para aeródromo, projeto de pista de pouso e decolagem, projeto para pista de pouso e decolagem, pista de pouso e decolagem, aeródromos, materiais para aeródromo, projeto de aeródromos, projeto para aeródromo, projeto e construção de aeródromo.

O processo de construção é composto pelas seguintes etapas:

Primeira etapa é a análise do local onde se realizará a construção do aeródromo, essa é composta por estudo de viabilidade e se necessário levantamento planialtimétrico para levantamento de obstáculos ao redor do aeródromo.

Segunda etapa será o recebimento da documentação por parte do proprietário do terreno, análise da documentação, montagem do processo e protocolo na ANAC para pedido de autorização de construção do aeródromo.

Terceira etapa, após autorizado a construção começa-se a construção do aeródromo.

Quarta etapa, análise da documentação, montagem do processo e protocolo de abertura ao tráfego aéreo, no COMANDO DA AERONÁUTICA.

Quinta etapa, finalização da obra.

Sexta etapa, após recebimento dos ofícios por parte da ANAC e COMANDO DA AERONÁUTICA, inicia-se o processo para cadastramento do aeródromo.

Sétima etapa, publicação da portaria e inclusão do aeródromo no ROTAER.

http://www.esbheliponto.com.br/