Materiais para Heliponto

Luminárias para heliponto e pista são fabricadas conforme os padrões aeronáuticos fornecidos pela Federal Aviation Administration (FAA).

O circular normativo que regula os padrões das luminárias para pista e heliponto é o FAA AC 150 / 5345-46D para a luminária L-861, L-861E, L-861T ICAO Anexo 14, Vol. 1.

As luzes elevadas são usadas em pistas e heliponto. A luminária é construída a partir de um corpo de alumínio fundido, revestido com pintura amarela de aviação. Uma lente tipo Fresnel de vidro é fixada com um anel de vedação substituível e uma faixa de braçadeira de aço inoxidável. A faixa de aperto proporciona um acesso fácil para uma manutenção sem esforço na lâmpada. Um cabo robusto está incluído com um conector em forma de L-823 de borracha para conectar ao secundário de um transformador de isolamento 6.6A. O L-861 inclui um acoplamento frangível de 1,5 “(padrão) ou 2,0” para prender o acessório a uma placa de base estilo L-867 ou a uma estaca de montagem.

Características : globo claro / dividido desobstruído / amarelo, pode ser usado para marcar a borda da pista, incluindo pista IFR sem precisão, dividido o globo verde / vermelho (espaços em branco disponíveis), pode ser usado para marcar o limite ou final da pista, incluindo pistas de pista IFR de não precisão,  globo azul, pode ser usado para marcar a borda da pista de rodagem, globo ambar pode ser usado para demarcar as laterais da área de pouso. Outras cores de globo disponíveis para diversas aplicações.

Solicite seu orçamento!

ESB HELIPONTO E AERÓDROMO – POUSE E DECOLE EM SEGURANÇA!

http://www.esbheliponto.com.br/